sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Após churrasco em sala de aula, alunos são suspensos da escola: 'deu ruim'

Compartilhar

Sexta-Feira, 27 de outubro de 2017


Um grupo de alunos de uma escola estadual, da região sul da Bahia, foi suspenso após publicarem fotos realizando um churrasco dentro da sala de aula. Os registros da "festa" viralizaram nas redes sociais, chegando ao conhecimento da direção da instituição de ensino. As informações são do G1.

Cerca de seis alunos do terceiro ano do ensino médio, entre 16 e 17 anos, participaram do churrasco, que, segundo informações passadas pela direção da escola, foi realizado na manhã da terça-feira (24). De acordo com o vice-diretor, Luciano de Melo Ramos, os estudantes aproveitaram que o professor de Língua Portuguesa precisou faltar aula, para levar uma churrasqueira elétrica, carnes e arroz para o colégio. Além disso, os funcionários precisaram sair da instituição de ensino para socorrer uma aluna que passou mal, facilitando a "festa" dos adolescentes. 


Em uma das imagens postadas no Facebook, um dos alunos envolvidos escreveu: "Tá dando o mô B.o aqui irmão kkkkkkk conselho tutelar, policia, 10 dias de suspensão (sic)". No álbum criado na rede social para mostrar as fotos do churrasco, tinha, ainda, uma imagem de um documento falsificado pelos próprios alunos, que indicava uma advertência por parte da direção da escola: "Deu ruim", comentou outro estudante punido. 


Ainda segundo a direção da escola, os alunos afirmaram que teriam se inspirado em um caso parecido ocorrido em uma escola de Goiás. Os responsáveis pelos estudantes foram convocados para uma reunião com o Colegiafo Escolar para a definição das medidas educativas a serem adotadas. 


Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. que azar dos funcionários e diretores uma festa montada em consciências.kkk

    ResponderExcluir