quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Emenda do Deputado Levi Garante Motoniveladora para Chapadinha

Compartilhar

Blog do Alexandre Pinheiro

Quinta-Feira, 19 de outubro de 2017

Deputados Levi e Paulo Neto ao lado dos prefeitos Magno e Bode

O governador Flávio Dino realizou entrega de máquinas motoniveladoras para vários municípios maranhenses na manhã desta quinta-feira, 19, em solenidade, no Palácio Henrique La Rocque. A máquina destinada a Chapadinha foi custeada por recursos de emenda parlamentar de iniciativa do deputado Levi Pontes / PC do B.

A Motoniveladora de Chapadinha vai expandir as ações de desenvolvimento das cadeias produtivas ampliando o escoamento da produção com a melhoria das estradas da zona rural do município.  

Durante o ato de entrega o deputado Levi destacou a importância “Mais Produção”. “Iniciado em dezembro de 2015, o programa ‘Mais Produção’ é parte das estratégias do governo Flávio Dino para melhorar a situação do interior e a vida dos maranhenses que vivem no campo, com a melhoria das estradas e manutenção delas, que essa máquina vai possibilitar, nós estamos ajudando o município, e o prefeito Magno com sensibilidade e experiência que tem vai usar muito bem este equipamento em benefício do povo de Chapadinha”, declarou o deputado. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: