segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Governo anuncia seletivo para auditor em saúde com remuneração de R$ 4,9 mil

Compartilhar

Segunda-Feira, 30 de outubro de 2017



Será realizado Processo Seletivo Simplificado para contratação de 46 auditores em cargo em comissão para as Unidades de Saúde do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES). A remuneração é de R$ 4.937,00. As inscrições começam nesta quarta-feira, dia 1º.
As vagas são para nível superior em Ciência Contábil, Administração, Administração Hospitalar, Economia, Direito, Medicina, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Farmácia, Biomedicina ou qualquer curso superior, desde que seja comprovada pós-graduação na área de Auditoria.
Vagas
As 46 vagas para auditor em saúde serão oferecidas para São Luís e regiões de Rosário, Itapecuru, Chapadinha, Codó, Pinheiro, Viana, Timon, Santa Inês, Zé Doca, Açailândia, Imperatriz, Balsas, São João dos Patos, Presidente Dutra, Pedreiras, Barra do Corda, Bacabal e Caxias.
Inscrições
As inscrições deverão ocorrer a partir das 00:00 do dia 1º de novembro de 2017 até as 23:59 do dia 10 de novembro de 2017, por meio do preenchimento do formulário eletrônico específico disponível no site. O candidato deverá se inscrever para apenas um cargo e a localidade de inscrição realizada pelo candidato se vinculará ao exercício deste, não podendo ser alterado.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: