sábado, 28 de outubro de 2017

Jovem é morto a tiro durante assalto em Brejo-MA

Compartilhar


Sábado, 28 de outubro de 2017


O jovem identificado como Flávio, residente em Brejo, foi assassinado com um tiro no peito, na noite desta sexta (27), durante um assalto, na localidade Carrapato.

De acordo com relatos obtidos pelo Blog do William, Flávio estava em uma moto com um amigo, quando foram abordados pelos assaltantes.

O amigo teria corrido e Flávio teria reagido, quando foi alvejado por um dos assaltantes.

Mais informações:



O jovem Francisco Flávio Gomes da Silva, residente no planalto Zé Gomes, foi vitima de um disparo de arma de fogo, e teve sua vida ceifada de forma violenta,  sua moto uma POP de cor vermelha roubada. Uma vida retirada por um disparo de arma de fogo, que veio a atingir o tórax o que casou o seu óbito.


Informações colhidas pela redação do blog, dão conta de que o autor do disparo possa ter sido um dos indivíduos envolvidos no assalto a agencia dos correios acontecido por volta das 15:00 horas na cidade de Santa Quitéria - MA os Policiais Militares que atenderam a ocorrência, as Polícias Militar e Civil de todas as cidades circunvizinha estão diligenciando no intuito da localização e captura do responsável pelo latrocínio.

Com informações do Blog do William Fernandes/Blog Sala Vip, edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: