segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Levi Pontes Destaca Papel dos Deputados do PC do B Durante Conferência do Partido

Compartilhar

Segunda-Feira, 23 de outubro de 2017


Durante o segundo dia de atividade da 15ª Conferência Estadual do PC do B do Maranhão, sábado, 21 de outubro, o deputado Levi Pontes falou à militância do partido destacando o papel da bancada do PC do B na Assembleia Legislativa na defesa do governo e em favor do projeto de mudança liderado pelo governador Flávio Dino.

Segundo Levi Pontes o PC do B tem seis atuantes parlamentares que estão na linha de frente na defesa do governo e da mudança para o Maranhão. “Somo seis deputados na bancada do nosso partido e estamos todos os dias defendendo o governador, respondendo ponto a ponto aos ataques de uma oposição raivosa por ter perdido privilégios e garantindo a aprovação de matérias que permitiram a governabilidade e livrando o Maranhão dos efeitos da crise econômica que atinge a maioria dos estados”, ressaltou o parlamentar.

Para Levi o exemplo de luta e a garra dos deputados do PC do B tem inspirado os partidos aliados e a base governista que é majoritária no parlamento estadual. “A vigilância e a luta dos deputados do PC do B, que estão diariamente na Assembleia, tem feito a diferença e unido a base do governo que até aqui não sofreu uma derrota e tem conseguido aprovar todas as medidas em favor do Maranhão”, disse o deputado.

“Quero de público agradecer o empenho de todos da bancada comunista, aos partidos aliados e a base do governo como um todo que tem tido um papel fundamental pela garantia da mudança e das boas iniciativas do nosso governo que tem melhorado a vida dos maranhenses”, finalizou Levi Pontes.    
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: