quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Pastoral da Juventude de Santa Quitéria-MA convida toda a população para participar nesta quinta-feira (19) do evento "Missão Jovem Diocesana

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Quarta-Feira, 18 de outubro de 2017


Durante quatro dias, a cidade de Santa Quitéria estará realizando um dos principais eventos da igreja católica da região; a Missão Jovem Diocesana da pastoral da juventude com o tema: "Jovens com Maria em Missão" e o lema: "Lançais as redes para as águas mais profundas", que acontecerá de 19 a 22 de outubro.

Organizado pelos jovens da Igreja Matriz de Santa Quitéria e a Diocese de Brejo, o evento terá incio  nesta quinta-feira (19) com a chegada dos missionários a partir das 14h00 levando alegria e renovação da fé com muita oração. 

De acordo com os organizadores, o evento realizará caminhadas, celebrações, cafés comunitários, visitas e show com a banda Gospel Banda Nova Vida. 

A Patoral  da  Juventude de Santa Quitéria convida toda a  população para participarem desta Missão, que realizará caminhadas, celebrações, cafés comunitários, visitas e show com a banda Gospel Banda Nova Vida. 











Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: