quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado para o Baixo Parnaíba, prestigia 'Conferência Regional de Igualdade Racial' em Chapadinha

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Quarta-Feira, 04 de outubro de 2017


O  Superintendente de  Articulação Política do  Governo do  Estado para a região do Baixo Parnaíba, Irmão Gomes, participou nesta terça-feira (03), da Conferência Regional de Igualdade Racial realizada em Chapadinha,  no auditório da unidade regional do Sebrae.

Na oportunidade estiveram presentes, o Secretário de Estado da Igualdade Racial, Gerson Pinheiro e a Secretaria de Estado da Mulher, Laurinda Pinto, demais autoridades e representantes dos movimentos sociais do Baixo Parnaíba.

O evento foi promovido pelo  Governo do Estado, através das Secretarias de Estado da Igualdade Racial (Seir) e dos Direitos Humanos (Sedihpop), com o apoio do Conselho Estadual de Igualdade Racial (Ceirma).

Durante a conferência, foram debatidas as  propostas sobre a situação vivida pelos segmentos que fazem parte dessa política – negros urbanos e rurais, quilombolas, povos e comunidades tradicionais, que agregam poder público e da sociedade civil na formulação de políticas públicas e controle social.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: