Ação Rápida: Operação conjunta da Polícia Civil e Guarda Municipal, prende dupla suspeita de furto e homicídio em Araioses-MA ~ CN1 | O seu Portal de Notícias

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Ação Rápida: Operação conjunta da Polícia Civil e Guarda Municipal, prende dupla suspeita de furto e homicídio em Araioses-MA


Do  Portal  CN1

Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017


A  Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Araioses,  com apoio da Guarda Municipal, predeu em flagrante na manhã desta segunda-feira (20), Jefferson dos Santos Nascimento, vulgo "Grilão", 24 anos, e Inácio Spíndola da Silva Neto, vulgo "Cadiol", 22 anos.

De acordo com o delegado Raphael Cardozo dos Reis,  os suspeitos furtaram uma motocicleta  na  madrugada deste domingo (19), durante a fuga, atropelaram e mataram Raimundo Nilson dos Santos Pereira, 35 anos. A motocicleta da vítima foi localizada escondida no interior da residência de "Grilão".


A dupla foi autuada em flagrante pelo delegado Raphael Cardozo, pelo crime de furto qualificado. Inácio Spíndola, o "Cadiol", também foi autuado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. 

Os elementos estão presos  na  Delegacia de Araioses à disposição da Justiça. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes