segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Acidente com caminhão de radiola de reggae deixa um morto e vários feridos no interior do Maranhão

Compartilhar

Segunda-Feira, 27 de novembro de 2017

Um caminhão que transportava a radiola de reggae Princesa do Som, de propriedade do Sr. Reinaldo, de Icatu, tombou na BR-402, em Morros, na manhã deste domingo (26), provocando a morte de um homem que estava na carroceria, em meio às caixas acústicas.

Várias pessoas que estavam no caminhão ficaram feridas e foram trazidas para hospitais da capital. Duas delas estão em estado grave.
O acidente ocorreu no povoado Pacas, no município de Morros. A radiola tocou no povoado Lagoa Grande, em Morros, na noite de sábado (25), e retornava para Icatu.

Pelas informações de pessoas que foram ajudar a socorrer as vítimas, o motorista do caminhão estaria com sintomas de embriaguez, o que o teria levado a perder o controle do veículo, invadindo a pista contrária para tombar em seguida.

Atualização de informações às 21h14

Somente às 20h50 deste domingo (26) a PRF divulgou informações sobre esse acidente, que ocorreu às 9h40, descartando que um dos ocupantes do caminhão tenha morrido. Confirma, no entanto, que sete pessoas ficaram feridas. Três estão em estado grave.


Do Blog do Gilberto Lima
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: