segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Agência do Banco do Brasil em Chapadinha comemora 35 anos

Compartilhar

Segunda-feira, 27 de novembro de 2017


Na tarde da última sexta-feira (24), funcionários, autoridades, colaboradores e alguns clientes prestigiaram um momento marcante na história da agência do  Banco do Brasil em Chapadinha. 

Nesta mesma data em 1982, estava sendo inaugurada na cidade uma agência do Banco para a alegria de aposentados, comerciantes, e funcionários públicos que para realizar transações bancárias tinham que se deslocar até a agência mais próxima que naquela época ficava na cidade de Brejo. 


 A agência cresceu e hoje desempenha papel de destaque a nível estadual tendo em vista o fomento ao comércio e produção agropecuária de Chapadinha e região com destaque ao financiamento agrícola de produtos como: Soja, Milho e na Agricultura Familiar, mandiocultura com milhares de produtores financiados através do Pronaf. 


Com o crescimento da região, o Banco vem tomando medidas para acompanhar a evolução da demanda por atendimento bancário cada vez maior, com clientes cada vez mais exigentes.

Segundo o gerente Salim Barra de Freitas Filho, ainda existem desafios com relação ao alto fluxo de clientes e usuários  que provocam demora no atendimento em dias de pico, principalmente porque a agência atende a Chapadinha e mais 4 municípios, mas informa também que a agência foi contemplada com o aumento de Caixas Eletrônicos e investimento em tecnologia de autoatendimento e canais digitais para um melhor atendimento a cada dia. 


Parabenizamos clientes, colaboradores e funcionários pelos 35 anos do Banco do Brasil em solo chapadinhense.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: