quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Após roubar moto no interior do Piauí, homem com mandado de prisão em aberto é preso por Policiais Militares em Brejo-MA

Compartilhar

Quinta-Feira, 16 de novembro de 2017

Gilberto Lima (Abobrinha)
Na última segunda-feira (13) por volta das 17:00 horas, Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo-MA, foram informados através de ligação telefônica realizada por um Policial Militar, que na cidade de Matias Olímpio - Piauí, um indivíduo havia roubado uma moto e que estaria na cidade de Brejo, a guarnição passou a efetuar várias diligências no sentido de localizar o acusado e por volta das 21:35 horas na estrada Nova, localizaram o suspeito, que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, onde foi feito um acompanhamento tático, sendo que algum tempo depois o suspeito largou a moto e adentrou a um matagal, onde os policiais conseguiram efetuar a sua captura.

Moto roubada recuperada
Foi preso em flagrante Girleno Lima Silva, Vulgo Abobrinha, 23 anos de idade, e recuperada 01 (uma) motocicleta de marca Honda. modelo Bros 160, de cor branca, Placa PIL 4936, a mesma havia sido roubada em Matias Olímpio - Piauí. O acusado juntamente com o veículo recuperado, foi entregue ao plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer. Foi descoberto posteriormente que havia um mandado de prisão expedido contra Girleno Lima Silva, expedido pela comarca de Esperantina Piauí.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: