quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Diretora do CMAC participa de Curso sobre Excelência em Atendimento Hospitalar

Compartilhar

Quarta-Feira, 22  de novembro de 2017


A diretora do Centro de Medicina Avançada de Chapadinha - CMAC, Andyara Sousa Melo, participa em Teresina, de 21 a 23 de novembro, do curso de "Imersão em Gestão de Saúde" em uma das mais renomadas unidades médicas do Norte e Nordeste, Hospital São Marcos.

O curso, é que é uma atualização em saúde, apresenta conceito em acolhimento, buscando humanizar e qualificar cada vez mais o atendimento, o que é uma das principais filosofias do CMAC. “Esse evento é de extrema importância pra gente que vê o atendimento como prioridade. As discussões levantadas durante o curso são conduzidas pelos principais líderes de áreas assistenciais e não assistenciais envolvidas no negócio de saúde. O serviço do CMAC é pautado na alta qualidade, que a nosso ver acontece através do atendimento humanizado com os pacientes. E nada melhor do que nos atualizarmos com os melhores"- destacou Andyara.

O Curso

A finalidade é compreender como o Hospital São Marcos estabelece as diretrizes estratégicas e executa sua missão e entender como a instituição se desenvolveu ao longo de mais de 60 anos de história prestando serviços de saúde de alta qualidade.  São três dias de imersão no “jeito de ser” do Hospital São Marcos e no processo pela busca de excelência e qualidade, com networking com lideres do Hospital São Marcos e participantes de outros serviços. Visita monitorada às principais áreas do Hospital (enfoque assistencial e não assistencial).


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: