quinta-feira, 23 de novembro de 2017

“Eu não aceito que a justiça falhe. As autoridades precisam me dar uma resposta”, diz advogada espancada pelo ex-marido no MA

Compartilhar

Quinta-Feira, 23  de novembro de 2017

A advogada Ludmila Rosa Ribeiro da Silva, que foi espancada brutalmente pelo ex-marido, Lúcio André Silva Soares, fez um desabafo em seu perfil no facebook, na quarta-feira (22), cobrando uma resposta das autoridades para o caso.

Ela diz que não sente apenas medo de morrer, mas de não acreditar na justiça, de ser mais um número, de o seu caso ser mais um demonstração pública de que o dinheiro e o poder falam mais alto, medo que as instituições não consigam atingir sua finalidade.

Ela acrescenta que não aceita que a justiça falhe.

A agressão, prisão e soltura

Lúcio André Silva Soares, irmão de Luciano Genésio, prefeito de Pinheiro,  chegou a ser preso, logo após as agressões, no sábado (11) à noite, sendo levado ao Plantão do Cohatrac. O registro da ocorrência foi feito às 2h34 da madrugada de domingo (12).

Após pagar uma fiança de R$ 4.685,00, o agresso foi colocado em liberdade pelo delegado Valber Braga.

O MP entrou com ação para revogar o pagamento de fiança e soltura do agressor. O juiz Clésio Cunha acatou o pedido do MP, na noite de domingo (12), e determinou a prisão preventiva de Lúcio André.

O agressor ainda foi localizado pela polícia.  Ele estaria fora do Maranhão e tentando um habeas corpus para não ser preso.

Leia o que escreveu a advogada Ludmila



Blog do Gilberto Lima
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: