sábado, 18 de novembro de 2017

Motorista morre esmagado pelo próprio caminhão dentro da garagem, em Chapadinha

Compartilhar

Sábado, 18 de novembro de 2017


Uma tragédia abalou Chapadinha no início da noite desta sexta, 17 de novembro. O caminhoneiro Antonio Filho, residente à Rua 21 de Abril, próximo ao Clube da Sucam, morreu ao ser atingido pelo próprio caminhão, que estava dentro da garagem. De acordo com informações obtida pelo blog do William, no local, Antonio estava embaixo do caminhão, realizando um conserto, quando acionou o motor e o carro, que estava engatado na primeira marcha, saiu rápido, em direção à casa da frente.

Antonio não teve tempo de sair e os pneus passaram sobre seu tórax, causando sua morte ainda no local. Depois de atingir Antonio, o caminhão ainda passou sobre uma moto e uma bicicleta que estavam à frente, e seguiu em direção à residência de uma vizinha, do outro lado da rua. Por sorte o caminhão mudou de direção e atingiu apenas os muros.




A tragédia poderia ter sido maior. O filho pequeno de Antonio, de 7 ou 8 anos de idade,  estava sobre o capô do caminhão e por pouco não morreu. Uma mulher, que mora na casa da frente, por pouco também não foi vítima, junto com um neto que estava com ela em uma cadeira. Ao ouvir o barulho inicial, ela saiu rapidamente do lugar. Em seguida o muro caiu sobre a cadeira em que estava sentada com o neto. 


Antonio era marido da técnica de enfermagem, Rita de Cássia. Ela havia acabado de se arrumar para ir ao Hapa, onde daria plantão. Um rapaz que trabalhava com Antonio, disse
que ele estava arrumando o carro para uma viagem que fariam neste sábado (18)
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: