quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Mulher desaparecida há 14 dias em Presidente Vargas-MA reaparece e diz que estava perdida na mata

Compartilhar

Quinta-Feria, 30 de novembro de 2017

                                      Equipe de busca e desaparecida: 14 dias de incertezas

Por volta das 21:00h desta quarta-feira, 29, uma notícia tranquilizou a população de Presidente Vargas, Maranhão (101Km da capital). Cláudia do Lago Santos Nunes, desaparecida há 14 dias, conseguiu chegar à casa de sua mãe, na zona rural do município. O marido havia sido detido e teve a prisão preventiva decretada pela justiça, devido a indícios de briga e discussão na família antes do desaparecimento.

Na segunda-feira, 27, moradores de Presidente Vargas bloquearam a BR-222 com o objetivo de chamar a atenção de autoridades estaduais para o caso. Em razão do protesto as buscas se intensificaram.

                                                  Helicóptero do CTA utilizado nas buscas

Apesar de um pouco debilitada, por ter passado esse tempo sem se alimentar direito, Cláudia estaria relativamente bem. Segundo contou um familiar, ela teria se perdido na mata e só encontrou o caminho para casa após avistar o helicóptero do CTA (Centro Tático Aéreo) utilizado nas buscas e seguir o barulho do mesmo. Da casa da mãe, Cláudia se dirigiu ao hospital local acompanhada por familiares e pela PM. Até o momento não se sabe o motivo de ela ter se embrenhado mata adentro.

Fontes: Sergio Roberto e Blog do BL
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: