domingo, 12 de novembro de 2017

Nesta segunda, dia 13, Governador Flávio Dino entrega obras e assina ordens serviços para beneficiar população de Anapurus e São Bernardo

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Domingo, 12 de novembro de 2017


O deputado estadual Levi Pontes, convida  todos para prestigiar nesta segunda-feira (13),  a visita  da comitiva do Governador Flávio Dino, nas cidades de Anapurus e São Bernardo.

Em Anapurus, às 14 horas, o governador Flávio Dino, participa da solenidade de inauguração de uma  Quadra Poliesportiva,  do  ato de concessão de título de cidadão Anapuruense  ao governador pela Câmara Municipal, entrega de itens esportivos, assinaturas de Ordens de Serviço para construção de escola regular de 6 salas e inauguração de obras de pavimentação asfáltica, no âmbito do Programa Mais Asfalto.  

Em seguida,  ele segue para a cidade de São Bernardo, onde assinará  a Ordem de Serviço para a pavimentação de trecho da MA-110, que dá acesso a ponte sobre o rio Parnaíba, que liga os municípios de São Bernardo e Luzilândia e entrega de pavimentação asfáltica, no âmbito do  Programa  Mais Asfalto. O evento acontecerá  às 16 horas na Rua Domingos Freitas Diniz, bairro Salgado. 

Pela manhã, em Teresina, o governador Flávio Dino será homenageado com o titulo de Cidadão Piauiense e  Outorga da Ordem Estadual de Mérito Renascença do Piauí. A solenidade acontecerá às 09h30 da  manhã na Assembleia Legislativa do Piauí. 




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: