sábado, 18 de novembro de 2017

Polícia apreende 65kg de pasta base de cocaína e crack em caminhonete na BR-222 no Maranhão

Compartilhar

Sábado, 18 de novembro de 2017


Dois homens foram presos nas primeiras horas deste sábado (18) por tráfico de drogas em Santa Inês, no Maranhão. Deuzete Rodrigues da Cruz, de 54 anos, e José Roberto da Silva Martins, de 47 anos conduziam um veículo Montana, da marca Chevrolet na BR 222 quando foram interceptados pela polícia. Na carroceria, os policiais encontraram 65kg de pasta de cocaína e crack. A prisão aconteceu por volta das 2h da manhã.
Após a ação policial, os aludidos indivíduos foram conduzidos à sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.
Em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís (antigo Complexo de Pedrinhas), onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Deuzete Rodrigues da Cruz já responde a processos pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. A droga apreendida foi avaliada, preliminarmente, em cerca de R$ 1.100.000,00, preço final de comercialização.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: