quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Polícia Civil prende quatro envolvidos no assalto à Faculdade Pitágoras em São Luis

Compartilhar

Quinta-Feira, 16 de novembro de 2017

Quatro homens envolvidos na invasão e assalto à Faculdade Pitágoras, no bairro Turu, em São Luis, foram presos no início da noite desta quarta-feira (15). 

Na ação criminosa, na noite de terça-feira (14), eles assaltaram vários alunos dentro das salas de aula. Na troca de tiros com os bandidos, o policial Erik Pereira Pastor, estudante da faculdade tentou dominar um dos assaltante e foi ferido na mão.

As prisões foram efetuadas por policiais civis, coordenados delegado Armando Pacheco. 

Um dos envolvidos foi identificado como Elias Loureiro, estudante do curso de Engenharia Mecânica da faculdade. Ele passava as informações sobre como funcionava a segurança no local e também participou do crime. 

Vários pertences e objetos dos alunos foram recuperados. São vários aparelhos celulares, relógios e certa quantia em dinheiro. O autor dos disparos contra o policial militar confessou a autoria e deu detalhes da dinâmica do crime.

A ação dos criminosos causou pânico entre os universitários, que chegaram a gravar toda a ação, inclusive no momento em que eles faziam um verdadeiro raspa, depois de colocar todos os alunos no fundo da sala (vídeo abaixo).

Os envolvidos estão sendo apresentados, neste momento, no Plantão Central do Cohatrac. 


Blog do Gilberto Lima
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: