quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Policiais Civis prendem Cigano em Pirapemas acusado de homicídio na cidade de Chapadinha

Compartilhar

Quinta-Feira, 23 de novembro de 2017

A Polícia Civil do Maranhão, através da  Delegacia Regional de Itapecuru Mirim com apoio da Delegacia de Pirapemas,  prendeu nesta quarta-feira (22) o cigano Naldo,  em cumprimento de prisão preventiva. 

De posse de três  mandados de prisão preventiva solicitados pelo Dr. Jacqueson Ferreira -  Delegado Regional de Chapadinha. 

Com apoio do Dr. Albert e equipe da Regional de Polícia Civil de Itapecuru,  juntamente com Dr. Valter, Delegado de Pirapemas e Equipe,  realizamos uma Operação Policial para prender três  ciganos envolvidos em um homicídio ocorrido em Chapadinha recentemente, crime este, de repercussão na cidade", disse o delegado. 

O delegado regional de Chapadinha, explicou como os policiais chegaram até os suspeitos. "Desconfiados e com olheiros pela cidade, 2 fugiram com a aproximação da Polícia. Encontramos uma Pistola Cal. 380, prateada, em uma das residências, sendo a esposa do Cigano Nenen, presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Quero parabenizar Todos os Delegados e Equipes pois graças a esta interação e comunicacao existentes entre as delegacias foi possível contribuir para elucidação do crime em questão", concluiu Dr. Jacqueson Ferreira. 




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: