terça-feira, 28 de novembro de 2017

Respeito e valorização: Prefeitura de Santa Quitéria-MA Comemora Dia Internacional do Idoso com café da manhã e várias atividades

Compartilhar

Por William Fernandes

Terça-Feira, 28 de novembro de 2017



O Dia Internacional do Idoso foi comemorado na manhã do último sábado (25) em Santa Quitéria em um evento promovido pela prefeitura, por meio da secretaria municipal de Assistência Social.

A comemoração foi realizada no Quitéria Clube e contou com a participação do prefeito Alberto Rocha, vereadores, lideranças políticas e das equipes das secretarias de Saúde e de Assistência Social.  O prefeito destacou a importância dos idosos para a sociedade quiteriense, por tudo o que já fizeram ao longo de suas vidas, contribuindo para a formação das famílias e para a construção de uma Santa Quitéria livre e próspera.

Durante a programação, houve várias ações de vários profissionais da saúde, oferecendo informações sobre saúde e qualidade de vida e testes básicos como aferição de pressão arterial e glicemia, teve distribuição de brindes e muitas brincadeiras além da eleição do rei a da rainha dos idosos.


Pra animar ainda mais a turma, teve música ao vivo, com a banda Zé Viana.


C
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: