quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Sobre a Desistência de Jefferson Portela; Ele não será candidato em 2018

Compartilhar

Quarta-Feira, 08 de novembro de 2017


Com a decisão do secretário Jefferson Portela de não mais disputar as eleições de 2018, Chapadinha perdeu a oportunidade de ter um bom representante na Câmara Federal.

Nascido em Chapadinha, Jefferson foi militante estudantil secundarista e universitário, delegado de carreira com curriculum invejável, representante da associação dos delegados do Maranhão e secretário de segurança pública que recuperou a credibilidade do sistema sob seu comando e que já mostra significativa diminuição nos registros de crimes no estado, Portela apresenta amplas condições de fazer um bom papel como parlamentar e orgulhar ainda mais seus conterrâneos.

Se tramas da política o impediram de concorrer, ficou nossa vontade de apoia-lo tolhida por um tempo, adiada para momento breve em que a política aceite melhor os homens de bem como o Jefferson.


Jefferson Portela declara que não será candidato em 2018

O secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, declarou na manhã desta quarta-feira (8), na sua página pessoal do Facebook, que não será candidato a nenhum cargo no pleito de 2018.

Há tempos vem-se cogitando a possibilidade do gestor concorrer a uma vaga a Câmara Federal. Porém essa hipótese foi hoje finalmente descartada por Jefferson que garantiu que vai dar continuidade às suas atividades frente a SSP-MA, cargo de confiança a ele creditado pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Veja abaixo o comunicado feito pelo secretário nas redes sociais.


Foto Reprodução: Facebook

Com informações do Blog do Minard/Blog do Alexandre Pinheiro, com edição Portal CN1 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: