terça-feira, 28 de novembro de 2017

“Temos que manter o MA unido no caminho certo”, disse Dino durante o Encontro Estadual do PR

Compartilhar

Terça-Feira, 28 de novembro de 2017


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi ao município de Santa Inês no último sábado (25), para prestigiar o Encontro Estadual do Partido da República (PR) no Maranhão, onde ele confirmou a continuidade da aliança do seu governo com a sigla para 2018.

Ao lado do deputado estadual e presidente do PR no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, da presidente do PR-Mulher, Detinha, e do deputado federal, José Rocha (PR-BA), líder do partido na Câmara Federal, Dino falou da importância do PR para o Maranhão.

“O fortalecimento do PR é importante para o Maranhão. Nós, se Deus quiser, vamos obter êxito na continuidade do nosso projeto político, nessa ideia de continuar esse caminho de preservação e ampliação das políticas sociais e de desenvolvimento do Maranhão, e o PR pode nos ajudar, assim como já está nos ajudando na Assembleia Legislativa do Maranhão”, disse o governador.

Flávio Dino lembrou que é por intermédio do trabalho exercido por deputados como Josimar e Vinícius Louro – os dois parlamentares estaduais do PR – que projetos do governo do Maranhão são aprovados e recursos são obtidos para aplicação em ações públicas.

Dino pontuou ainda que o Brasil e o Maranhão reconhecem a seriedade do seu governo porque ele é feito com base na lei, e a Assembleia Legislativa tem ajudado sua administração a garantir que a lei seja cumprida.

“A vida ensina: casa dividida desaba. Por isso a gente tem que manter o Maranhão unido no caminho certo”, concluiu Dino.

Do Blog do John Cutrim




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: