sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Três suspeitos de roubo a uma fazenda no Maranhão morrem em confronto com a Polícia Militar

Compartilhar

Sexta-Feira, 10 de novembro de 2017


Três assaltantes morreram em confronto com Policiais Militares na saída do município de São João do Paraíso(MA). Os elementos realizaram um assalto na noite de quinta-feira (09) em uma fazenda na saída da cidade.  Os assaltantes,  cortaram o fio do telefone, e levaram joias, dinheiro e outros objetos da sede da fazenda. Após o roubo, eles retornaram para centro da cidade onde estava acontecendo um grande festa em comemoração a emancipação do município de São João do Paraíso. 


Na manhã desta  sexta-feira (10),  a Polícia Militar montou barreiras nas duas saídas da cidade sentido Porto Franco e João do Marco. Nenhum veiculo que saia da cidade passava sem ser revistado, na estrada sentido Porto Franco. Ao se aproximarem da barreira policial, os assaltantes tentaram retornar, houve perseguição.  Os bandidos  pararam o veiculo, e tentaram fugir a pé pelo  mato, onde trocaram  tiros com os policias.

Fiesta que bandidos tinham roubado do vereador em Buritirana na terça feira

Os assaltantes estavam num Fiesta branco, placa OJF-7378, Buritirana, o veiculo tinha sido tomado de assalto na noite de  terça-feira (31) na cidade de Buritirana. O veiculo pertence a um  vereador que foi amarrado juntamente com  a esposa e a filha de dois anos após o assalto.  


Os três assaltantes foram identificados, Rafael Domingis dos Santos 22,  José Armando Correa de Sousa,  17  e  Glayson Pereira de Sousa 31 anos.




Fonte: Notícia da Foto, edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: