16º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão apreende 270 armas de fogo, recupera 507 veículos roubados em 2017 ~ CN1 | O seu Portal de Notícias

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

16º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão apreende 270 armas de fogo, recupera 507 veículos roubados em 2017


Quinta-Feira, 01 de dezembro de 2017


Pacto Pela Paz

Instituído na gestão Flávio Dino, o ‘Pacto pela Paz’ reúne uma série de ações para reestruturação da Segurança Pública do Maranhão. As iniciativas envolvem a contratação de mais policiais, promoções, investimentos em formação profissional, tecnologia e infraestrutura. O diálogo com a população, através do estreitamento das relações com as lideranças comunitárias, e as  realizações de cursos e oficinas para estimular a cultura de paz são outras vertentes do programa social.




O 16º Batalhão inserido no Pacto Pela Paz

No ano de 2017, os Policiais Militares que compõe o 16º Batalhão, em suas ações de enfrentamento a criminalidade, tem conseguido resultados expressivos, são várias armas de fogo apreendidas, e em especial um número elevado de veículos roubados recuperados em todos os municípios que compõe esta Unidade Policial Militar.

Aliados ao Governo do Estado, o 16º Batalhão apresenta o quantitativo de armas de fogo apreendidas e veículos roubados recuperados no ano de 2017, decorrentes do compromisso social neste Pacto Pela Paz. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes