terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Após ser preso por baderna e desacato homem quebra para-brisa traseiro da viatura da PM em Vargem Grande-MA

Compartilhar

Terça-Feira, 12 de dezembro de 2017


                                                    Acusado totalmente descontrolado

No final da tarde desta segunda-feira (11), por volta das 17h, a Polícia Militar do Maranhão em Vargem Grande foi informada por uma mulher de que seu próprio, de nome Antônio Linhares da Silva Filho, 30 anos, estava descontrolado e quebrando tudo dentro da residência em que eles moram, na Rua José Magalhães, no centro da cidade.

Prontamente os policiais militares, sob o comando do Tenente Rios, foram até o local e constataram a veracidade da denúncia, onde, inclusive, o baderneiro reagiu contra a guarnição. Portanto, foi necessário fazer o uso da força para imobilizar, algemar e prender Antônio Linhares.

Não satisfeito com o transtorno que estava causando, o elemento ainda quebrou as grades de ferro do xadrez e o para-brisa traseiro da viatura Pajero 16-140, causando-lhe algumas escoriações no corpo.

Foi acionado então a ambulância do Hospital Municipal Benito Mussoline, que fez a condução do acusado e o atendimento médico necessário. Após os procedimentos, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande para as providências que o caso requer (baderna, desacato e danos ao patrimônio público).

Do Blog do Alpanir Mesquita 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: