sábado, 30 de dezembro de 2017

Deputado Levi Pontes fiscaliza obras do Hospital Macroregional de Chapadinha, e garante inauguração em 2018

Compartilhar

Sábado, 30 de dezembro de 2017

Acompanhando  de secretários, vereadores e lideranças políticas, o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), esteve na manhã deste sábado (30), visitando o Hospital Macroregional de Chapadinha, que está com as obras bem avançadas, um grande sonho prestes a ser concretizado para a região do Baixo Parnaíba, graças aos esforços do parlamentar junto ao Governo do Estado.

Durante a fiscalização, vários funcionários  da obra estavam trabalhando. “Na oportunidade, conversei com a secretária municipal de saúde, Mônica Pontes, que durante a visita, representou o prefeito da cidade Magno Bacelar, sobre os avanços da saúde do nosso Estado, em especial, essas obras e benefícios que temos lutado a cada dia para a nossa Chapadinha e região”, destacou Levi.

De acordo com  o deputado, o hospital Macroregional de Chapadinha irá atender milhares de pacientes da região. "O funcionamento do hospital Irá desafogar os Socorrões da capital,  e contará com  vários serviços de qualidade, como 50 leitos, UTI e Centro de Hemodiálise", disse Levi Pontes. 

O deputado  reforçou que no início de 2018 será inaugurado o grande hospital regional que irá atender toda a região do Baixo Parnaíba.

Vídeo: Entrevista com o deputado no momento da visita ao Hospital  

Fotos da visita: 

Do  Blog do Alexandre Cunha, edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: