Em dia de fúria, homem agride a socos e tenta matar companheira a golpes de foice em Magalhães de Almeida-MA ~ CN1 | O seu Portal de Notícias

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Em dia de fúria, homem agride a socos e tenta matar companheira a golpes de foice em Magalhães de Almeida-MA


Quarta-Feira, 27 de dezembro de 2017

Na madrugada desta quarta-feira (27), Policiais Militares de serviço na cidade de Magalhães de Almeida - MA, receberam ligação telefônica da vitima, informando de que na fazenda Santa Tereza, localizada naquele município, o seu esposo Carlos André Conceição, 24 anos de idade, estaria lhe agredindo com socos, e que também o mesmo pegou uma foice e tentou mata-la, que a mesma conseguiu se desvencilhar dos golpes e pedir ajuda.

Arma usada contra a vítima



Policiais Militares de serviço na cidade de Magalhães de Almeida - MA, foram informados pela vítima que seu companheiro Carlos André Conceição, estava lhe agredindo com socos, e lhe ameaçando com uma foice. Ao chegarem ao local, os Policiais Militares constataram a veracidade da denuncia e efetuaram a prisão em flagrante do acusado.

A guarnição de serviço foi até o local e encontrou o acusado bastante agressivo, e foi contido usando força proporcional, após isso, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil daquele municipio, sem lesões corporais, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes