quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Governador Flávio Dino, acompanhado do Deputado Levi Pontes entrega van para conservação de vacinas ao Gestor Regional de Saúde de Chapadinha e região

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Quarta-Feira, 27 de dezembro de 2017


Em cerimônia realizada na tarde desta quarta-feira (27) no Palácio Henrique de La Roque,  em São Luis, o governador Flávio Dino  acompanhado do deputado estadual Levi Pontes fez a entrega de uma van para o transporte  Imunobiológicos para o Gestor Regional de Saúde de Chapadinha e região,  Dr. Alex Marinho.

A van é  equipada com câmara refrigerada para transporte de vacinas da unidade regional até os municípios da regional de Saúde no Baixo Parnaíba. A função é garantir segurança e a devida conservação destes produtos, que precisam ficar acondicionados em temperaturas específicas para terem suas propriedades intactas.

Deputado Levi Pontes e o Gestor Regional de Saúde de Chapadinha, Dr. Alex Marinho

Ao todo, o governador fez a entrega de 18 vans para atender as regionais de saúde do estado. Durante a cerimônia também foram entregues mais oito ambulâncias. As vans e as ambulâncias, vão reforçar  às ações de saúde nos municípios do interior do estado.  Foram investidos aproximadamente R$ 2,5 milhões para aquisição das ambulâncias e vans.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: