segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Homem que matou esposa,tenta suicídio e acaba preso acusado de feminicídio em São Luis

Compartilhar

Segunda-Feira, 11 de  dezembro de 2017


A Polícia Militar prendeu no bairro da Liberdade, em São Luís, Júlio César Santos Arouche, de 46 anos. Ele é acusado de assassinar com facadas a esposa, Simone Régis Sales Nogueira, de 28 anos. 

Após ter tirado a vida da vítima, Júlio César tentou se matar com uma facada no pescoço. Ele foi socorrido pelos policiais, encaminhado ao Socorrão I, medicado e depois encaminhado ao Plantão Central para as providências cabíveis.

O Crime

Na noite de  sexta-feira (8), Simone  foi morta vítima de feminicídio. O companheiro dela desferiu facadas em seu corpo. De acordo com populares, os motivos do assassinato seria por ela não querer mais o relacionamento. Simone Régis Sales Nogueira tinha 27 anos e deixa uma filha criança.

O assassino, identificado como Júlio César Santos Arouche, de 46 anos, tentou cometer suicídio desferindo uma facada contra o próprio pescoço após assassinar Simone, mas foi impedido por populares. Ele foi agredido com cadeiradas.

Equipes policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionadas com a informação de que um homem tentava matar a esposa, mas quando chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.

Populares disseram que os motivos do assassinato foi por conta da vítima não querer mais o relacionamento.

Fonte:  MA-10

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: