quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Anapurus – Presidente da Câmara Proíbe Ex-Vice-Prefeito de Entrar nas Dependências da Casa

Compartilhar

Quarta-Feira, 13 de dezembro de 2017

Portaria Afixada na Entrada da Câmara

Após um vereador ter sido acusado de agredir populares em tumulto que aconteceu depois da sessão do dia 7 de dezembro, em sequência de fatos gravados em vídeos e com grande repercussão na imprensa estadual, o presidente da Câmara de Anapurus adotou a medida considerada abusiva e ilegal de proibir a entrada de um cidadão nas dependências da casa legislativa.

Por meio de portaria (nº 007 de 11 de dezembro de 2017), o presidente Antonio Gomes de Araújo Filho, o Toinho da Lojinha, decidiu proibir a entrada do ex-vice-prefeito Antônio Souza Marques, que é conhecido como Lobão no recinto da Câmara.

Surpreendido com a divulgação da imagem da portaria afixada no prédio da Câmara, Lobão taxou a medida de abuso de poder, ilegal e disse que não vai aceitar o autoritarismo. “Fui agredido por um vereador que mostrou desequilíbrio e tu foi gravado em vídeo e o presidente vem proibir minha entrada na câmara?! Não vou aceitar isso”, declarou Lobão. “Sabemos que uma portaria não é maior que a Constituição que garante livre acesso a todo cidadão, por isso vou lutar de todas as formas contra mais essa perseguição e vou comparecer à sessão sem dúvida” finalizou o ex-vice-prefeito Lobão.       

O blog tentou contato com o presidente Toinho da Lojinha, mas até o momento não teve sucesso.  

Do Blog do Alexandre Pinheiro 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: