terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Maranhense é assassinada ao tentar pedir namorada em casamento no DF

Compartilhar

A jovem Anne Mickaelly Monteiro Mendonça, 23 anos, natural de Presidente Dutra, foi assassinada a facadas pelo pai da namorada. Ele se irritou ao saber do pedido e correu atrás da jovem para matá-la em Samambaia, no Distrito Federal.

Terça-Feira, 09 de janeiro de 2018

                              Anne Mickaelly era natural de Presidente Dutra, no Maranhão

Natural de Presidente Dutra, Anna Mickaelly, 23 anos, ia pedir a namorada em casamento quando foi assassinada pelo sogro, um homem de 46 anos que já tinha passagens pela polícia. O crime aconteceu na noite do último sábado (6), por volta das 22h10, em Samambaia, no Distrito Federal. As informações foram confirmadas pelo delegado  José Eduardo Galvão, chefe da Polícia Civil do DF, que investiga o caso. Anna Mickaelly estava em Brasília a passeio.
Antes de propôr casamento à amada,  Anna Mickaelly teria soltado fogos de artifício. Irritado, o suspeito pegou uma faca e correu atrás da vítima. Ao ser alcançada após alguns metros de corrida, ela foi esfaqueada na cabeça e no rosto. A jovem morreu no local e o homem fugiu. Ele permanece foragido.
O delegado José Eduardo diz que vários vizinhos foram ouvidos e confirmaram terem visto o homem atacando a jovem. Galvão disse que o suspeito já tinha passagens pela polícia, mas nada relacionado a homicídio. “Era uma coisa que ele não esperava [o pedido de casamento] e não reagiu bem. Agora vai ter que pagar por isso”, disse o delegado.
Anne Mickaelly era natural de Presidente Dutra, no Maranhão. Ela estava em Brasília a passeio e, segundo o delegado, não tem parentes na capital. Amigos foram ouvidos e confirmaram o relacionamento entre a vítima e a filha do acusado.

Com informações do Portal Gay1.lgbt
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: