segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Nova diretoria da ART - Associação Tiradentes de Chapadinha foi empossada neste sábado (6)

Compartilhar

Do Blog do William Fernandes, edição Portal CN1

Segunda-Feira, 08 de janeiro de 2018


Foram empossados na manhã de sábado, dia 6 de janeiro de 2018, os membros da nova diretoria da ART - Associação Recreativa Tiradentes (Polícia Militar), que tem como presidente o sargento PM Herasmo Nunes e vice, Sargento Adriano, que receberam o cargo do ex-presidente, o sub-tenente Cardeal.


A solenidade aconteceu na sede da entidade e contou com a presença do comandante do 16º BPM/Chapadinha, Coronel Gláuber Miranda e do ex-comandante da PM de Chapadinha (antes era a 4ª CIPM), Coronel Zanone Porto, vereadores Alberto Carlos, Itamar, Nildinha e Misseclay, presidentes de várias associações, representantes do Corpo de Bombeiros, imprensa, e sócios da ART.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

Durante a solenidade, o Capelão do 16º BPM, Pastor Pedro Villela abençoou a nova diretoria. Logo após a solenidade, foi oferecido um café da manhã a todos os convidados.




A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo
O novo presidente disse ao blog do William que brevemente irá divulgar o calendário oficial de atividades culturais, esportivas e sociais do ano de 2018. Entre as atividades está a programação do carnaval, com quatro dias de muita folia.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: