terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Prefeito Alberto Rocha acompanha início das obras de terraplanagem na estrada que dá acesso à comunidade Santa Quitéria Velha

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Terça-Feira, 23 de janeiro de 2018

Morador da comunidade  agradece o prefeito Alberto Rocha 

O município de Santa Quitéria segue avançando com a realização de ações e obras. O prefeito Alberto Rocha, esteve na estrada vicinal que dá acesso à comunidade Santa Quitéria Velha acompanhando o início das obras de drenagem e terraplanagem dando continuidade ao processo de pavimentação por meio do Programa Mais Asfalto do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura.

Rocha faz questão de ressaltar mais uma vez que está valendo a pena a parceria do município com o governo do Estado e agradece ao deputado Levi Pontes e ao governador Flávio Dino, que estão atendendo aos seus pleitos e trazendo o desenvolvimento para Santa Quitéria. 

Visita ao casarão antigo em Santa Quitéria Velha em setembro de 2017

A estrada liga  a Rua Tambori (já  beneficiada com asfalto) a comunidade Santa Quitéria Velha de quase 3 quilômetros.  De acordo com o prefeito,  depois de pavimentada, as obras trarão qualidade de vida  para os moradores.

A pavimentação asfáltica já foi concluída em alguns pontos da cidade e outras serão beneficiadas por meio do Programa Mais Asfalto, em parceria com o Governo do Estado.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: