Um acidente entre dois ônibus escolares deixou ao menos 42 estudantes feridos na MA-014, região da Vila Zizi, na cidade de Viana, a 213 km de São Luís. As informações são da Polícia Militar (PM).

Por volta das 13h desta quinta-feira (6), um dos veículos teria parado para deixar uma aluna na estrada, quando o outro ônibus causou uma colisão traseira. Os alunos do Centro de Ensino Raimundo Marcelino Campelo, que estavam voltando para casa, ficaram feridos.

“Estava uma chuva fina e parece que os motoristas estavam desenvolvendo uma velocidade superior ao permitido”, afirmou o coronel Vieira Aquino, da 2ª Companhia de Polícia de Santa Helena.

Ainda segundo a PM, um adolescente de 16 anos e outra de 18 estão com suspeita de traumatismo craniano e foram encaminhados de helicóptero para São Luís. Eles foram internados no Hospital Carlos Macieira.

Outras três vítimas foram internadas no Hospital Regional José Murad, em Viana, e 37 tiveram ferimentos leves, foram medicados e já liberados.

O motorista do ônibus que sofreu a colisão traseira foi identificado como Rômulo Santos Cutrim Costa. Já o motorista do segundo ônibus foi reconhecido apenas como Joildson.

Com informações do G1 Maranhão

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/09/04-4.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/09/04-4-150x150.jpgPortal de Notícias CN1MaranhãoMaranhãoUm acidente entre dois ônibus escolares deixou ao menos 42 estudantes feridos na MA-014, região da Vila Zizi, na cidade de Viana, a 213 km de São Luís. As informações são da Polícia Militar (PM). Por volta das 13h desta quinta-feira (6), um dos veículos teria parado para deixar uma...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl