Do  Portal   CN1

Dedicada à agricultura familiar, no seu sítio localizado na zona rural de Anapurus, a produtora rural Rosário Del Pilar Grobner, conhecida carinhosamente como “Peruana” não tinha ideia do quanto o seu negócio transformaria sua vida.

A luta e a perseverança em conseguir realizar um sonho foi a maior motivação do casal, Rudolfo e Rosário Grobner, que há  11  anos cultivam couve, alface, cheiro verde, pimenta, macaxeira, milho, quiabo, abobora, banana, feijão verde  e outras variedades.

A agricultora dá mais um passo importante para sua empreitada, fornecendo seus produtos através da sua empresa ‘Horta Peruana’ ao Mix Mateus Atacarejo em Chapadinha. “Aproveito para agradecer  seu Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus  por essa chance  de  comercializar meus produtos, e assim movimentar dessa forma a economia local e fortalecer à agricultura familiar “, disse  Rosário Del Pilar.

Rosário fez questão de destacar a parceria com o Sebrae.”Estou muito feliz com os resultados  dessa parceria com o Sebrae. Aproveito para agradecer o diretor da Unidade Regional do Sebrae em Chapadinha, David Felipe Amorim, que me incentivou com conhecimentos e qualificações necessárias  para fortalecer  meu empreendimento”, concluiu  a agricultora. 

Flavinha e Rosário Del Pilar

 

 

 

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/44.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/44-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaAnapurus,Baixo Parnaíba,PeruanaDo  Portal   CN1 Dedicada à agricultura familiar, no seu sítio localizado na zona rural de Anapurus, a produtora rural Rosário Del Pilar Grobner, conhecida carinhosamente como 'Peruana' não tinha ideia do quanto o seu negócio transformaria sua vida. A luta e a perseverança em conseguir realizar um sonho foi a maior motivação...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl