Ana Maria Braga dividiu opiniões no Mais Você desta sexta (2). A apresentadora discutiu com Louro José sobre casais que dormem em camas separadas: “Como é feriado, as pessoas ficam na cama mais um pouquinho, né? E falando em cama, dormir, às vezes, pode ser complicado quando você tem um parceiro, e o parceiro ou a parceira tão amado, de noite, na cama, vira um inimigo”, declarou a famosa na atração da TV Globo.

“O que é isso, Ana Maria. Crê em Deus pai, como assim?”, questionou o papagaio após a declaração da apresentadora. “Cama é feita para dormir também, né? Então, sabe quando você quer paz para dormir e aí o infeliz do lado tá roncando? Homem ou mulher… e ronca, ronca, ronca. E quando você tá num sono tranquilo e o outro fica mexe para lá, mexe para cá…”, disparou Ana Maria. Louro José não deixou barato: “Caramba, tá difícil ehn Ana Maria? Tá pegando pesado hoje!”.

“Você até sabe que a pessoa não está fazendo por mal, mas quem é casado ou não e dorme com alguém, já viveu isso. Fica impossível dormir, né? Vamos combinar… Justamente por isso hoje em dia muitos casais estão optando por dormir em camas separadas. Eu não estou dizendo quartos separados, estou dizendo em camas separadas. É verdade, foi feita uma pesquisa na Inglaterra e 60% dos entrevistados admitiram que preferem dormir sozinhos e 25% revelaram que já fazem isso, ou seja, já dormem em camas separadas”, revelou a apresentadora. A principal reclamação? O ronco!

Na internet, a pauta inusitada do Mais Você dividiu opiniões. Muitos internautas aproveitaram para desabafar sobre seus parceiros, enquanto outros acharam muito estranha essa história de dormir separado do companheiro. Confira a repercussão:

Redação VEJA São Paulo

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/09.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/09-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EntretenimentoEntretenimentoAna Maria Braga dividiu opiniões no Mais Você desta sexta (2). A apresentadora discutiu com Louro José sobre casais que dormem em camas separadas: “Como é feriado, as pessoas ficam na cama mais um pouquinho, né? E falando em cama, dormir, às vezes, pode ser complicado quando você tem...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl