Thiago Oliveira foi promovido na TV Globo e passará a apresentar o Hora 1 definitivamente. Contratado para comandar o noticiário ao lado de Monalisa Perrone somente por um mês, durante a Copa do Mundo da Rússia, o jornalista demonstrou carisma e conquistou o público. Contudo, sua ascensão na emissora carioca tem causado ciúmes nos colegas de trabalho.

Segundo o site Notícias da TV, Thiago foi remanejado do SporTV para a Globo por causa do Mundial. O jornal da madrugada, contudo, o fez subir mais um patamar na carreira. Com o novo formato, que passará a ter duas horas a partir de 13 de agosto, o telejornal contará com a colaboração do rapaz.

Igualado a Thiago Leifert por causa do jeito descolado e carismático, o jornalista de 33 anos é a aposta da Globo para comandar atrações esportivas e cobrir grande parte da transmissão da Olimpíada de Tóquio, em 2020.

A informalidade será a nova marca do Hora 1, e a emissora enxerga essa característica em Thiago, que está gravando pilotos do novo formato do telejornal. Segundo dados do Ibope, o programa da madrugada enlaça o público, por isso toda essa reformulação.

A ideia da Globo é tirar os telespectadores das reprises do SBT Notícias e levá-los ao Hora 1. Com o plano, os locutores globais Cléber Machado e Luis Roberto perderão espaço nas madrugadas, o que gerou ciúmes nos bastidores.

Saullo Brenner/Metrópoles

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/07/01-20.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/07/01-20-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EntretenimentoEntretenimentoThiago Oliveira foi promovido na TV Globo e passará a apresentar o Hora 1 definitivamente. Contratado para comandar o noticiário ao lado de Monalisa Perrone somente por um mês, durante a Copa do Mundo da Rússia, o jornalista demonstrou carisma e conquistou o público. Contudo, sua ascensão na emissora...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl