Dois bandidos de alta periculosidade tombaram em confronto com policiais militares da cidade de Balsas, na madrugada de quinta-feira (2). Um deles, o mais temido na cidade, foi identificado como André Luís Dourado Damasceno, conhecido como “Zé Leão”, especialista em invadir residências.

André, além de roubar com violência, tinha o hábito de dar coronhada em suas vítimas. A sua quadrilha invadiu cerca de 20 residências na cidade de Balsas, além da casa paroquial, casa de advogado e a TV Açucena.

No último fim de semana, André Dourado matou Fagner Melo Silva, a mando de um traficante de Araguaína que reside em Balsas, próximo ao Clube Mangabeira. Em um único dia, o criminoso cometeu duas tentativas de homicídio, atirando em Rauny e Wagner.

Um dos parceiros de André Dourado, Weverton Silva dos Santos, 19 anos também morreu no confronto. Ele foi um dos que invadiu a TV Açucena, juntamente com Pedro Henrique, onde repórteres e cinegrafistas se trancaram na emissora, enquanto eles quebravam vidros dos carros e roubavam tudo que tinha.

No local, a PM encontrou uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, roubada no último fim de semana; uma Honda Pop, branca, sem placa, usada para prática de assaltos; um pano de joias roubado de uma mulher, avaliado em cerca de 6 mil reais; dois revólveres calibre 38, e maconha prensada.

André Dourado e Yuri deram apoio e levaram os suspeitos de assassinar o soldado Rafael do Corpo de Bombeiros. Foi preso no local, tentando fugir, Velton Pereira da Silva.

Com informações do Diário de Balsas

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/08/02-5.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/08/02-5-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaDois bandidos de alta periculosidade tombaram em confronto com policiais militares da cidade de Balsas, na madrugada de quinta-feira (2). Um deles, o mais temido na cidade, foi identificado como André Luís Dourado Damasceno, conhecido como “Zé Leão”, especialista em invadir residências. André, além de roubar com violência, tinha o...Portal de Notícias CN1