O governador Flávio Dino (PCdoB) foi aplaudido de pé por frequentadores de um restaurante de São Luís. Candidato à reeleição, Dino mostrou porque é o líder nas pesquisas pela receptividade da população.

Flávio Dino foi ao restaurante para um almoço com o candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), que esteve na capital maranhense para participar de ato na cidade, mas cancelou a agenda de campanha para acompanhar o estado de saúde do também presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), vítima de um atentado nesta quinta-feira (6).

Dino foi recebido com festa pelas pessoas que gritaram “Flávio Dino, Flávio Dino!”. O pedetista Ciro Gomes endossou o coro. Veja:

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/09/24-1024x539.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/09/24-150x150.jpgPortal de Notícias CN1MaranhãoVídeosGovernador Flávio Dino/2018,MaranhãoO governador Flávio Dino (PCdoB) foi aplaudido de pé por frequentadores de um restaurante de São Luís. Candidato à reeleição, Dino mostrou porque é o líder nas pesquisas pela receptividade da população. Flávio Dino foi ao restaurante para um almoço com o candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT),...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl