De acordo com testemunhas, uma mulher visivelmente alcoolizada acabou presa na quinta-feira (1º), em Acorizal no Mato Grosso, após invadir um velório em uma residência, beijar o morto e tentar derrubar o caixão.

Conforme informações da Polícia Militar, a mulher estaria causando perturbação e constrangendo as pessoas, que por diversas vezes teriam pedido que se retirasse do local, mas ela teria se recusado, com agressividade.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, foi uma familiar do morto, sargento da Polícia, que conseguiu imobilizar a suspeita até a chegada dos policiais. Eles a conduziram à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências. A suspeita deve responder por perturbação de cerimônia funerária.

Gabriela Galvão/OLivre

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/06-2.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/06-2-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaDe acordo com testemunhas, uma mulher visivelmente alcoolizada acabou presa na quinta-feira (1º), em Acorizal no Mato Grosso, após invadir um velório em uma residência, beijar o morto e tentar derrubar o caixão. Conforme informações da Polícia Militar, a mulher estaria causando perturbação e constrangendo as pessoas, que por diversas...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl