Um cabo da Polícia Militar, identificado como Lucídio Barros de Brito, lotado de Imperatriz, foi assassinado a tiros durante uma cavalgada na cidade de Lago da Pedra nesse domingo (30).

De acordo com informações da polícia, o suspeito, que não teve o nome divulgado, atirou nas costas do policial, que foi socorrido, mas morreu no hospital.

Ainda de acordo com informações da polícia, o suspeito já foi capturado.

Veja a nota da Polícia Militar do Maranhão

O Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informa, com pesar, que o cabo da PM Lucídio Barros de Brito, lotado no 19° Batalhão da PM, em Lago da Pedra, morreu vítima de um disparo de arma de fogo no último domingo (30). A polícia informa que está em diligências para localizar e prender o principal suspeito da ação criminosa, identificado como Cleiton Silva, que fugiu do local do crime. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/01-1.jpeghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/01-1-150x150.jpegPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaUm cabo da Polícia Militar, identificado como Lucídio Barros de Brito, lotado de Imperatriz, foi assassinado a tiros durante uma cavalgada na cidade de Lago da Pedra nesse domingo (30). De acordo com informações da polícia, o suspeito, que não teve o nome divulgado, atirou nas costas do policial, que...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl