Um caminhão da comissária Palheta, que presta serviços à companhia aérea Gol, pegou fogo por volta das 5h15 da manhã desta segunda-feira (12), no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado em São Luís. Segundo a Infraero, o veículo pegou fogo enquanto abastecia de produtos uma das aeronaves da companhia.

Alguns passageiros que estavam embarcados no voo que tinha como destino São Paulo, foram retirados da aeronave. Ao G1, Infraero informou que os bombeiros que estavam no aeroporto agiram rapidamente e apagaram as chamas. Não houve registro de feridos e nem houve alteração nas demais programações do aeroporto.

Confira a nota da Infraero:

“A Infraero esclarece que o caminhão da comissária Palheta pegou fogo por volta de 5h15 da manhã, quando atendia a uma aeronave da Gol Linhas Aéreas. Os bombeiros da Infraero no aeroporto agiram rapidamente e apagaram as chamas. Ninguém ficou ferido e nem houve alteração nas demais programações do Aeroporto Internacional de São Luís”.

Do G1MA

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/03/01-22.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/03/01-22-150x150.jpgPortal de Notícias CN1MaranhãoMaranhãoUm caminhão da comissária Palheta, que presta serviços à companhia aérea Gol, pegou fogo por volta das 5h15 da manhã desta segunda-feira (12), no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado em São Luís. Segundo a Infraero, o veículo pegou fogo enquanto abastecia de produtos uma das aeronaves da...Portal de Notícias CN1