Para tristeza e revolta do torcedor do chapadinhense, a FMF não acatou o pedido da diretoria do Chapadinha FC em manter o jogo de volta da final da Série B 2018, contra o Pinheiro, em Anapurus, onde o Galo realizou quatro partidas na fase classificatória e semifinal.

Alegando que o Batistão não tem condições de receber a partida da final, a federação escolheu o Castelão, que se torna um campo neutro e bem mais perto de Pinheiro que de Chapadinha.

A diretoria ainda tentou levar o jogo para Santa Quitéria, mas a FMF vetou mais uma vez.

Torcedores do Galo invadiram o instagram da federação, protestando contra a medida.

Após a partida em Pinheiro, a maioria dos jogadores do Chapadinha foi direto para São Luís, para aproveitar a folga. Para evitar desgaste com mais uma viagem, a diretoria do galo resolveu manter os jogadores por lá mesmo, onde vão treinar durante esta semana.

O Galo terá o desfalque do lateral esquerdo Chico bala, expulso contra o Pinheiro. O zagueiro Leone, que saiu de ambulância do estádio no sábado, devido a uma lesão no tornozelo, está no departamento médico, tentando recuperar-se para o jogo de volta.

Aguarde mais detalhes sobre a novela da decisão.

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/05-45.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/05-45-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaEsporteBaixo Parnaíba,Esportes,Galo da ChapadaPara tristeza e revolta do torcedor do chapadinhense, a FMF não acatou o pedido da diretoria do Chapadinha FC em manter o jogo de volta da final da Série B 2018, contra o Pinheiro, em Anapurus, onde o Galo realizou quatro partidas na fase classificatória e semifinal. Alegando que o...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl