Chapadinha e Pinheiro decidirão o título e o acesso na Série B do Campeonato Maranhense. As duas equipes garantiram a classificação na tarde desta quarta-feira (23/10), eliminando, respectivamente, Juventude e Timon, nas semifinais.

Com a classificação das duas equipes, o Chapadinha jogará com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols para garantir o título e o acesso. O jogo de ida será realizado no Costa Rodrigues e a partida de volta no Batistão.

O Chapadinha garantiu a classificação depois de vencer o Juventude-MA na primeira semifinal, por 1 a 0. Durante o primeiro tempo, o Juventude pressionou e chegou a acertar a trave do Galo da Chapada, mas na etapa final, Kaká aproveitou uma cobrança de pênalti para fazer o gol da vitória dos mandantes.

Pinheiro e Timon entraram em campo e ficaram no empate sem gols durante o tempo normal. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis. A equipe de Timon errou uma cobrança e os pinheirenses aproveitaram as cinco tentativas, fechando o placar com a vitória de 5 a 4 nas penalidades.

Com informações Globo Esporte.com/Fotos: William Fernandes 

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/10-7.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/10-7-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaEsporteEsportesChapadinha e Pinheiro decidirão o título e o acesso na Série B do Campeonato Maranhense. As duas equipes garantiram a classificação na tarde desta quarta-feira (23/10), eliminando, respectivamente, Juventude e Timon, nas semifinais. Com a classificação das duas equipes, o Chapadinha jogará com a vantagem de dois empates ou uma...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl