As datas das primeiras partidas da semifinal do Campeonato Maranhense foram alteradas pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Os jogos serão realizado neste fim de semana, em São Luís.

O clássico entre Maranhão e Moto sai do sábado e vai para o domingo e continua 17h, no Castelão. Enquanto isso, o jogo entre São José e Imperatriz é antecipado do domingo para o sábado e continua as 15h45, no Nhozinho Santos.

As partidas de volta não foram alteradas. Desta forma, Moto e MAC jogam a decisão por uma vaga na final na quinta (22), às 21h45, no Castelão, e Imperatriz e São José se enfrentam novamente no sábado (24), às 19h30, no Frei Epifânio d’Abadia, em Imperatriz.

Como fizeram melhores campanhas na fase anterior, Moto e Imperatriz têm as vantagens de jogarem a segunda partida com o mando de campo e ainda avançar para a final em caso de igualdade no placar agregado (soma dos placares). Os finalistas garantem vagas na Copa do Brasil de 2019.

Por GloboEsporte.com, São Luís, MA

 

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/03/08.jpeghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/03/08-150x150.jpegPortal de Notícias CN1EsporteEsportesAs datas das primeiras partidas da semifinal do Campeonato Maranhense foram alteradas pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Os jogos serão realizado neste fim de semana, em São Luís. O clássico entre Maranhão e Moto sai do sábado e vai para o domingo e continua 17h, no Castelão. Enquanto isso,...Portal de Notícias CN1