A polêmica socialite Day McCarthy estaria internada em um hospital, em estado grave, desde o último domingo (4/3). A informação foi divulgada no próprio perfil no Instagram da “celebridade”, em stories assinados por alguém que se diz assessor da ricaça.

Na mensagem do perfil, a suposta assessoria da mulher pediu orações por sua melhora. “Aviso Urgente. Day McCarthy sofreu um acidente de carro no  domingo, 4, e está internada no hospital entre a vida e a morte após bater carro. Orem por ela!”, afirma o comunicado.

O perfil de Day também acusou a cantora Anitta de fazer macumba e desejar o mal para a “digital influencer”, por ela ter divulgado o número de telefone da funkeira. Na internet, a maioria dos internautas comemoram a notícia. “É carma que chama?”, perguntou um usuário.

Contudo, Erlan Bastos, amigo da brasileira, coloca em dúvida a veracidade da publicação. “Ela nunca teve assessor. Estou tentando falar com ela há dois dias, mas ela não me responde mais. Está muito estranho”, questiona.

Confirmação

Em vídeo publicado nas redes sociais na terça-feira (6/3), a socialite Day McCarthy confirmou que sofreu um acidente de carro. Nas imagens, ela aproveitou para esclarecer o que aconteceu e desmentiu a informação de que estaria entre a vida e a morte.

“Eu gostaria de agradecer por todas as mensagens de carinho de vocês, porque ontem [segunda-feira] eu sofri um acidente de carro. Mas foi uma coisa super leve, nada de grave, graças a Deus. Estou mais viva do que nunca”, disse.

Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/03/03-13.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/03/03-13-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EntretenimentoEntretenimentoA polêmica socialite Day McCarthy estaria internada em um hospital, em estado grave, desde o último domingo (4/3). A informação foi divulgada no próprio perfil no Instagram da “celebridade”, em stories assinados por alguém que se diz assessor da ricaça. Na mensagem do perfil, a suposta assessoria da mulher pediu...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl