O casal mais amado do Brasil não é mais um casal. Nesta quinta-feira (18/10), Bruna Marquezine confirmou que deixou de ser namorada do jogador Neymar.

A atriz fez o anúncio durante um evento de moda em São Paulo. E fez uma revelação bombástica: “Foi uma decisão que partiu dele”, disse ela à revista Quem Acontece.

Bruna não deu maiores detalhes, mas garantiu que o término não foi influenciado por questões políticas, boato que circulou em várias rodinhas durante os últimos dias.

“Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo”, afirmou.

Entre muitas indas e vindas de 2012 até agora, Neymar e Marquezine ficaram juntos por cerca de seis anos. Eles haviam reatado durante o último Réveillon, quando foram para Fernando de Noronha.

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/06-12.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/06-12-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EntretenimentoEntretenimentoO casal mais amado do Brasil não é mais um casal. Nesta quinta-feira (18/10), Bruna Marquezine confirmou que deixou de ser namorada do jogador Neymar. A atriz fez o anúncio durante um evento de moda em São Paulo. E fez uma revelação bombástica: “Foi uma decisão que partiu dele”, disse...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl