Do  Portal  CN1

Com apoio da Prefeitura de Santa Quitéria, a secretaria Municipal de Meio Ambiente, a  Polícia Ambiental e  a equipe de Fiscalização do Estado do Maranhão, com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, realizaram uma ação preventiva conjunta de combate ao desmatamento e exploração irregular de madeiras  na zona rural do município. 

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Antônio Alves (Tony Chacal), na ação foram identificados empreendimentos que utilizavam recursos naturais sem prévia autorização dos órgãos ambientais e outros que agiam  de forma exploratória no município.

Todos os proprietários dos  empreendimentos foram devidamente notificados. Ainda de acordo  com o secretário, a secretaria de Municipal de  Meio Ambiente vem se consolidando com o apoio do prefeito Alberto Rocha,  e destaca que as ações de fiscalização e educação ambiental se tornarão cada vez mais frequentes no município, sempre com o objetivo de levar qualidade de vida e proteção aos recursos naturais de Santa Quitéria. 

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/08/01-8-1024x656.jpehttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/08/01-8-150x150.jpePortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Prefeito Alberto Rocha/2018,Santa QuitériaDo  Portal  CN1 Com apoio da Prefeitura de Santa Quitéria, a secretaria Municipal de Meio Ambiente, a  Polícia Ambiental e  a equipe de Fiscalização do Estado do Maranhão, com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, realizaram uma ação preventiva conjunta de combate ao desmatamento e exploração irregular de madeiras ...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl