Do  Portal  CN1 

A quiteriense Maria do  Amparo Santos Costa, 55 anos, moradora do Bairro Passarada, compareceu a Secretaria Municipal de Assistência Social, para solicitar o desligamento voluntário do Programa Bolsa Família.

Na ocasião, a Assistente Social Nelzuila Gomes Lima e a Coordenadora do Programa, Patrícia Brito Santos, parabenizaram a iniciativa da senhora Maria do Amparo, e ressaltaram a importância deste ato. “É muito importante que as pessoas que não necessitam mais do Programa, tomem a iniciativa de fazer o desligamento voluntário, o objetivo real desse desligamento é disponibilizar que outras famílias que precisam do Programa,  venham a receber o benefício”.

 

 

 

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/06/10-1.jpehttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/06/10-1-150x150.jpePortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Prefeito Alberto Rocha/2018,Santa QuitériaDo  Portal  CN1  A quiteriense Maria do  Amparo Santos Costa, 55 anos, moradora do Bairro Passarada, compareceu a Secretaria Municipal de Assistência Social, para solicitar o desligamento voluntário do Programa Bolsa Família. Na ocasião, a Assistente Social Nelzuila Gomes Lima e a Coordenadora do Programa, Patrícia Brito Santos, parabenizaram a iniciativa...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl