No Orlando Scarpelli, o Figueirense confirmou o bom momento e derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0. O resultado deixou o time de Santa Catarina na vice-liderança, com 20 pontos. Já o clube do Maranhão fica na 12ª colocação, com 14 pontos.

Na próxima rodada, o Figueirense visita o Coritiba, no Couto Pereira. Já o Sampaio recebe o Atlético-GO.

O confronto

O jogo ainda nem tinha começado direito quando o Figueirense abriu o placar. Após cruzamento de João Paulo, a bola pegou na defesa e Nogueira mandou no ângulo de Andrey.

O gol mudou o panorama da partida e o Sampaio obrigou o goleiro Denis a trabalhar. Em duas oportunidades, o arqueiro do Figueira salvou o empate. A primeira veio com Bruninho, que bateu da grande área e o goleiro pegou. A segunda veio através de Denis em cobrança de falta que parou no camisa 1.

Nos acréscimos, a situação do Figueira se complicou. O volante Zé Antônio deu um carrinho frontal no adversário e foi expulso.

No segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, o Figueirense conseguia controlar a pressão e ainda levou perigo a Andrey. André Luis recebeu na grande área e obrigou o goleiro a salvar o segundo gol.

Nos minutos finais o Sampaio tentou pressionar e na base da bola aérea chegou. Após escanteio, a bola desviou em Eduardo e Denis salvou o time da casa.

Lance!

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/06/06-17.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/06/06-17-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesNo Orlando Scarpelli, o Figueirense confirmou o bom momento e derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0. O resultado deixou o time de Santa Catarina na vice-liderança, com 20 pontos. Já o clube do Maranhão fica na 12ª colocação, com 14 pontos. Na próxima rodada, o Figueirense visita o...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl